Como fazer um boquete inesquecível?

Está pensando em experimentar coisas novas na hora sexo? Sempre bate uma insegurança quando o assunto é inexperiência e sexo. Se essa nova experiência for um boquete maravilhoso, vem que eu te ensino.
Algumas perguntas podem encher sua mente: “Estou fazendo isso direito? Como eu posso melhorar? E se eu machucar? E se tiver um gosto nojento?!”  Vamos lá para as dicas:
 

Para rolar você tem que querer
Você vai gostar mais de qualquer coisa se estiver com vontade, isso é um fato.
Se existem 2 coisas incompatíveis são sexo e pressão. Se você está fazendo sexo oral porque pensa que tem que fazer ou por que dizem isso para você, então não vai ser prazeroso para você ou para seu parceiro.
Porém, se você está excitado(a) e quer fazer sexo oral, é uma experiência completamente diferente. Quem recebe o boquete sempre adora quando o parceiro está se divertindo com a brincadeira também.
 

Pare de pensar e relaxe
Se você não estiver tendo prazer no que está fazendo, provavelmente não está dando prazer. Sexo é uma via de mão dupla, o prazer de um estimula o prazer do outro.
•    É preciso aprender a relaxar. Relaxe ao redor da mandíbula, garganta e bochechas. Isso também mudará o prazer que a outra pessoa recebe. Se você está relaxado, sua boca fica “macia”, flexível e a língua funciona melhor.
•    Os boquetes, e o sexo, são sobre ter ritmo. Enquanto você está balançando a cabeça, não há razão para que você não possa balançar o resto do seu corpo também. Isso realmente te envolve e a mantém naquele clima gostoso, ao invés de se preocupar com o que está fazendo.
Há uma grande diferença se você está recebendo um boquete relaxado em vez de alguém que está tentando simular um aspirador de pó. O outro bônus de estar relaxado é haver menos chances de você ficar com dor na mandíbula ou o pescoço dolorido.
 

Não use só a boca
Há muito mais para se envolver no sexo oral.  Use suas mãos, você pode estender a mão e acariciar seu peito ou outras partes do seu corpo, e pode até se masturbar, acariaciar e fazer o mesmo em seu parceiro também. Existem outras partes da anatomia humana que você pode apreciar durante o boquete, como as “bolas”, a região entre o escroto e o anus, ou os mamilos.
Não tem que ser apenas sua boca no pênis. Use as mãos no eixo do pênis, para que sua boca não faça todo o trabalho. Se você tiver outras habilidades, use-as, não existem regras.
 

Utilize produtos eróticos para aguçar os sentidos
Estimule ainda mais seu parceiro na hora do sexo oral. Alguns produtos podem tornar essa experiência mais sensual e mais prazerosa, fazendo você sair da rotina e deixando seu sexo com um gostinho de quero mais.
Confira esses produtos selecionados para melhorar seu boquete, para você e seu parceiro.
Acesse a categoria de Géis beijáveis para oral  e Masturbadores dá pra fazer horrores com esses produtos você não tem ideia do quanto um simples gel com sensações diferentes ou Masturbador EGG pode fazer, isso pode te ajudar também a reversar para que você não canse com facilidade nos momentos repetitivos, se é para brincar, então vamos fazer valer e tacar fogo no parquinho rsrs.
 

Cospe ou engole?
Atenção, se você não está usando preservativo para o sexo oral, então você tem que levar me conta as IST’s.

Quanto a isso, aqui vão algumas dicas, que não substituem o preservativo. Mas, se você decidiu não usar camisinha, evite escovar os dentes com antecedência ou passar fio dental, pois isso pode expor a gengiva ou causar sangramento, o que pode aumentar as chances de transmissão de IST’s se ele gozar na boca.
Se você não tem certeza, provavelmente é melhor evitar que goze em sua boca, especialmente se você tiver cortes ou úlceras na boca, ou na garganta.
Esses são os pontos críticos para a transmissão do HIV pela via oral por exemplo. Existem muitos outros lugares onde eles podem explodir sua carga, então seja criativo(a)! Eu já fiz até breves momentos de skyncare de porra, não tem base cientifica de que funcione mas eu super recomendo.
Caso tenha segurança com seu parceiro e queira continuar com a boca até o fim, certifique-se de que o pênis está no final da sua língua, porque a maioria das suas papilas gustativas estão na frente da língua.
Assim, ele desce direto no trato digestivo, muito resistente aos germes, e o gosto será amenizado. Reforço que isso de maneira alguma vai susbtituir o preservativo nem vai garantir que não pegue nenhuma IST's.
 

Ainda tem dúvidas?
Você provavelmente vai ter sinais se ele está gostando ou não. Se houver gemidos ou palavras, é provavelmente um bom indicativo de que ele está gostando. Além disso, esse feedback pode ser um mega excitante para você também!

Mas, se ele disser algo ou não, é sempre uma boa ideia verificar e perguntar se ele está gostando. Todos tem gostos diferentes, algumas pessoas podem não gostar de boquete rápido ou com tanta sucção, por exemplo. Pergunte o que funciona para ele, para que vocês dois aproveitem mais.

 

Apolo Prazer
27/02/2022
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

VENDAS ONLINE - CNPJ: 37.934.281/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade