Punheta raiz ou punheta gourmet? Você sabe a diferença?

Punheta raiz ou punheta gourmet? Qual versão você é mais adepto?

A punheta raiz ou também conhecida por “punheta in natura” é aquela punheta utilizando os meios próprios, ou seja, somente suas mãos.
Quando muito, sabonete ou, para os mais sofisticados, condicionador, para dar aquela deslizada.
Alguns falam em lubrificantes, mas aí já acho que foge da punheta raiz e vira punheta gourmet.
Vamos então conhecer a diferença entre a estas duas versões da masturbação masculina?
Punheta Raiz
A primeira punheta que tocamos na vida, com certeza é a raiz.
É, invariavelmente, ainda na adolescência, e é muito interessante, pois a sensação de orgasmo é algo inesperado e totalmente imprevisível.
Realmente não tínhamos a menor ideia do que iria acontecer, quando começamos o ato. É algo quase que instintivo, a gente simplesmente faz e vai fazendo até vir o primeiro orgasmo.
E o mais curioso é que não existe ejaculação. Eu chamo a primeira ejaculação de “ejaculação meramente ilustrativa”.
Fora que se tivesse uma câmara nos filmando, certamente seria a cara mais engraçada que todos nós, homens, já fizemos em toda nossa vida. Uma mistura de prazer com um AVC convulsionado.
E, a partir deste dia, um novo mundo se abre para todos os jovens. E a punheta raiz passa a ser a nossa melhor amiga!

O bem que a punheta faz!

A punheta raiz é o verdadeiro e mais sincero relacionamento que você terá em toda sua vida, pois é, o relacionamento com você mesmo! Ela  te ensina a valorizar as oportunidades da solidão, te mostrando que nem tudo é tão ruim, quando estamos sozinhos e que, na verdade, os momentos sozinhos ), são as punhetas, mas gostosas que você irá tocar.
Te ensina que gozar é para todos, e que mesmo tendo pouco (em todos os sentidos), podemos desfrutar de uma bela gozada, sempre que quisermos.
Você sabia que a  punheta raiz pode ser considerada também um meio medicinal, pois cura todos os males.
Uma dor de cabeça, por exemplo, pode ser curada através de uma punheta.
Em suma, a punheta raiz deveria ser considerada um patrimônio cultural, baluarte da existência masculina, um direito de todos os homens.

Mas existem outras formas de punhetar seu p@u e, com isso, experimentar diferentes orgasmos tendo como motores, os masturbadores, ao invés de apenas estímulos visuais ou auditivos (como filmes ou videos), e suas mãos para executar o trabalho.  
São as masturbações com brinquedos eróticos (ou sensuais), as famosas punhetas gourmet.

Punheta Gourmet

Punheta gourmet não é masturbação com frutas ou tortas, como retratado em alguns filmes hollywoodianos. Este tipo de masturbação não é, de forma alguma, recomendado, pois pode trazer alergias e infecções na parte genital.
Punheta gourmet é a masturbação com brinquedos eróticos desenvolvidos especificamente para este propósito, de trazer prazer ao homem.
Se você nunca se permitiu experimentar um masturbador, não sabe o que está perdendo.
E você precisa se permitir e tirar essa ideia que só as suas mãos são suficiente para te proporcionar prazer.
Se fosse assim, a indústria dos masturbadores não investiriam tanto dinheiro em tecnologia para descoberta de novas formas de proporcionar prazer aos homens através destes brinquedinhos.
E, garanto, é um caminho sem volta.
Estes acessórios são surpreendentes, trazendo sensações novas e fazendo você descobrir mais sobre suas reações e seu corpo. Por isso, abra a mente e se permita experimentar.
Existem atualmente, diversos toys, de diferentes materiais, formatos e tecnologias. Tudo focado no público masculino.
Desde imitações de bucetinhas, cuzinhos e até mesmo bocas, confeccionadas em cyber skin (imitação de pele humana) até aparelhos simuladores de sexo oral, vaginal ou anal, automatizados e com carregamento via USB.
Além disso, existem também diversos tipos de lubrificantes ou géis para uso no sexo ou na masturbação, alguns inclusive com a possibilidade de serem comestíveis. Eu mesmo sou viciado no "semen lub", um lubrificante que imita esperma.
Conheça o Semen Lub um lubrificante incrível.

Gel que vibra, gel hot ou ice (alguns podem ser ambos, com efeito que esquenta quando fricciona contra a pele e efeito que esfria quando assopra), gel retardante (para alongar o momento, fazendo você retardar mais para chegar ao orgasmo), entre outras opções.

Tudo para lhe trazer sensações  amplificadas de prazer e lhe proporcionar uma masturbação diferenciada.
Conheça a Categoria de Géis Excitantes

Realmente hoje podemos dizer que existe de tudo.
E aqui aproveito para dar uma boa dica, a você leitor, que despertou para a possibilidade de experimentar a punheta gourmet.

Acesse a nossa Categoria de Masturbadores e conheça os melhores do mercado.

E caso precise, só chamar que o Apolo estará pronto para tirar suas dúvidas, em nosso CHAT.

Apolo Prazer
26/03/2022
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

VENDAS ONLINE - CNPJ: 37.934.281/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade