Tamanho do pênis importa para o prazer?

Assunto que ocasionalmente repercute em conversas íntimas ou explodem nas redes sociais, as dimensões do pênis são motivos de especulações , assombro ou desejo, a depender de cada caso e contexto.
Por um lado, em termos de apelo, algumas pessoas de fato, preferem membros um pouco acima da média. Por outro lado, dimensões maiores não configuram vantagem ao prazer, boa parte dessa preferência existe pelo padrão imposto pela indústria pornográfica, onde existe a associação do prazer ao tamanho, e acabamos levando isso para o nosso dia a dia de forma inconsciente.
“Com exceção do micropênis, que, ereto, terá menos de 7 cm, acarretando problemas funcionais, mais ou menos centímetros não implicam um fator para uma boa desenvoltura no sexo”, A resposta é válida tanto para relações entre homem e mulher,  quanto para entre dois homens, mesmo para um sexo mais focado na penetração, tamanho não será sinônimo ou critério para a satisfação.
Em relação às mulheres, basta perceber que, com a ponta do dedo, elas podem se masturbar e alcançar o orgasmo, o vibrador bullet que o diga rsrsrs são os mais vendidos. Podemos dizer que a vagina não chega a ser um “buraco”. Ela acomoda o pênis se moldando ao seu formato. Em média, a profundidade do órgão sexual feminino é de 8 cm, alcançando até 15 cm quando estimulado. Para a maioria das mulheres, a área de maior sensibilidade está localizada na parte anterior, nos primeiros 5 cm do canal vaginal.
Agora vamos ao sexo anal, o canal do reto tem profundidade média de 17 cm e pode sofrer lesões com facilidade, o tecido não é tão resistente quanto ao tecido de uma vagina por exemplo. E quando falamos de sexo anal com homem posso afirmar que o prazer está localizado mais próximo do que você imagina, o objetivo é fazer com que o pênis consiga estimular a próstata, para assim chegar ao prazer máximo do homem. Só pra você ter uma ideia, um massageador de próstata tem o tamanho aproximado de 11 centimetros, e é capaz de proporcionar orgasmos múltiplos.
Na média existem pesquisas que indicaram que o tamanho médio é de 14 cm, variando entre 10,5 cm e 17 cm. “Quando são maiores, podem até gerar algum incômodo, principalmente quando o cara não saber usar muito bem, acredite eu sei do que estou falando”.

Então o segredo para um bom sexo não está no tamanho da ferramenta e sim como você a usa!

Apolo Prazer
12/02/2022
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

VENDAS ONLINE - CNPJ: 37.934.281/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade