Anel peniano: tudo que você precisa saber

Este é o seu guia definitivo para tudo o que você precisa saber sobre anéis penianos e muito mais: desde como escolher o certo, a como usar um anel peniano. Vamos lá.
Eles podem parecer intimidantes à primeira vista, mas anéis penianos podem ser super fáceis de usar e SUPER divertidos de experimentar. Eles vêm em todas as formas, tamanhos e materiais, com designs que variam do iniciante ao especialista hardcore.

O que é um anel peniano?
Um anel peniano é um anel usado na base do pênis e ele faz aumentar a ereção do homem. Os anéis penianos têm sido usados na medicina há séculos para tratar a disfunção erétil, às vezes em conjunto com uma bomba peniana. Hoje em dia, no entanto, os anéis penianos são usados principalmente por seus outros benefícios de aumentar o desempenho e o prazer sexual.
Por design, eles são feitos de vários materiais, como plástico e silicone, para que se estendam e ofereçam uma constrição confortável.
Conceituando: Os anéis penianos são brinquedos sexuais feitos para caber em volta do pênis e testículos (dependendo de sua preferência) para aumentar a intimidade sexual de várias maneiras. Um anel peniano pode mostrar mais o pênis e os testículos, tornando sua forma e tamanho mais pronunciados.
Como a maioria DELES oferece alguma forma em sua base do pênis, muitos homens acreditam que podem diminuir o fluxo sanguíneo por todo o pênis e ajudá-los a durar mais durante o sexo.

O que um anel peniano faz?
Um anel peniano funciona diminuindo o refluxo do sangue erétil do pênis, mantendo-o duro por mais tempo. Algumas coisas incríveis acontecem quando ele usa um anel peniano. Primeiro, o pênis fica mais firme e ligeiramente maior. Por causa disso, o pênis também se torna muito mais sensível. A pressão do anel também retarda a ejaculação, permitindo que ele atue por muito mais tempo do que o normal.
Simplificando, um anel peniano lhe dá um impulso para sua ereção, torna cada golpe supersensível e o ajuda a conter seu clímax sem ter que pensar em outras coisas para retardar o orgasmo.

Como usar um anel peniano?
Saber usar o anel peniano é importante, pois ele precisa ser colocado na hora certa, posicionado e usado corretamente. Existem três maneiras de usar um anel peniano:

A primeira é colocando o anel na base do pênis, deixando as veias mais salientes.

A segunda forma é colocando o anel em volta dos testículos, fazendo uma leve pressão no escroto.

A terceira forma e mais comum de se usar, é colocando o anel em volta de todo o pênis e escroto, fazendo assim uma compressão geral.

Como colocar um anel peniano em 6 DICAS fáceis?
Um anel peniano é colocado antes da atividade sexual, quando o pênis está ereto ou semiereto, para que quando ele estiver da maneira que precisa, ele estará seguro e firme no lugar sem se deslocar.
Depois de colocá-lo e posicioná-lo da maneira que desejar. Veja como é a sensação, observe as áreas que podem ser desconfortáveis ou beliscar. Faça os ajustes necessários e se acostume com a sensação de um anel confortável na base do pênis. É uma experiência INCRÍVEL!
Se houver um vibrador ou estimulador extra conectado ao anel, certifique-se de posicioná-lo para poder fazer contato com seus pontos sensíveis favoritos.
Dica 1: Certifique-se de que o pênis está semiereto ou totalmente ereto.
Dica 2: Use um lubrificante à base de água ao redor da base do pênis para que o anel peniano não grude na pele.
Dica 3: Abra o anel peniano e coloque-o ao redor do pênis, cerca de 2,5 cm de distância da base. Uma vez no eixo, deslize o anel contra o corpo para apertar qualquer pele solta.
Dica   4: Se estiver usando um anel peniano ao redor do eixo e dos testículos, estique o anel e coloque-o ao redor de ambos, ao mesmo tempo. Se estiver usando um anel duplo, coloque o anel ao redor do eixo primeiro, seguido pelos testículos. Não se esqueça de lubrificar o local também ou pode haver dor.
Dica   5: Faça sexo normalmente. Os anéis penianos também são potenciadores de sexo incríveis para usar durante o sexo oral ou masturbação.
Dica    6: Remova-o após a ejaculação, pois a indicação é para ele não ser deixado por mais de 20-30 minutos. Lembre-se de que o anel pode ser removido para uma pausa e usado para outra rodada.

Quão apertado deve ser um anel peniano?
O quão apertado um anel peniano deve ser, dependerá inteiramente da preferência pessoal. Alguns preferem uma pressão mais leve, especialmente quando usam pela primeira vez. No entanto, outros preferem um ajuste mais apertado.
A melhor maneira de descobrir o que você prefere é experimentar vários tipos de anéis penianos.
Se a qualquer momento você começar a sentir dor ou desconforto, remova o anel imediatamente, esse anel provavelmente não era do tamanho ou formato certo para o seu corpo. (Acontece!)

Apolo Prazer
14/02/2022
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

VENDAS ONLINE - CNPJ: 37.934.281/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade