Para fazer o beijo grego

O que é beijo grego? Como realizar na prática? Como lidar com os tabus? Quer sair da rotina e melhorar a vida sexual? Confira minhas dicas:

Vamos a origem
O beijo grego consiste na prática de lamber e beijar o ânus ou a região anal do parceiro ou parceira. Como o próprio nome diz, é originário da Grécia. Lá, graças ao contexto social e cultural do período clássico, apenas o sexo entre homens era aceito nas orgias. A prática é realizada até os dias de hoje (não só por gays) e vem se tornando cada vez mais comum.

Como fazer?
O que você precisa para praticar o beijo grego é de vontade e um parceiro com o mesmo desejo! Um ponto imprescindível é a comunicação: converse com seu parceiro acerca da vontade de realizar a prática para evitar constrangimentos e para que ambos tomem as devidas precauções quanto à higiene.
É necessário voltar a atenção para alguns cuidados, pois a região anal de quem receberá o beijo deve estar bem higienizada inclusive existem espumas higienizadoras e geís maravilhosos com sabores e sensações diferentes.
No que diz respeito à depilação, fica a critério de cada um. Sinta-se livre para manter os pelos da forma que preferir, o importante é estar confortável. Contudo, saiba que na presença de pelos, a limpeza deve ser ainda mais cuidadosa para eliminar as sujeiras que podem ficar nos pelinhos. Mas não se preocupe, não é nada que a higienização não resolva.
O beijo grego pode uma preliminar do sexo anal ou não, ou seja: não existe uma regra
A prática não deve ser realizada quando existe alguma lesão ou cárie na boca, para evitar a contração de infecções sexualmente transmissíveis (IST’s).


Melhores posições
Uma delas é a famosa posição 69, onde ambos podem trocar carícias com a língua. Outras posições bastante eficientes são com um dos parceiros de quatro ou de pernas para cima. O que importa é ambos se sentirem confortáveis! Vale apostar na criatividade do casal para encontrar a melhor posição e local.
Uma dica para quem sente receio ou nojo da prática é tentar fazer no banho.

 

Tabus e preconceitos
Muitos homens evitam o contato anal por conta da orientação sexual, mas a ideia de que apenas gays sentem prazer no local é um mito, o ânus é uma região rica em terminações nervosas (ou seja, bastante sensível) e pode proporcionar muito prazer, especialmente nos homens devido à próstata;
O que torna alguém gay não é a pratica de algo e sim a atração por uma pessoa do mesmo gênero.
Todos, sejam homens ou mulheres, podem sentir prazer na região. Ainda, alguns preconceitos se dão por nojo da região anal. Contudo, se tomados os devidos cuidados com a higiene, a prática é muito bem-vinda e não oferece riscos.
O beijo grego é uma prática saudável e que deve ser experimentada livre de tabus e preconceitos. Converse abertamente com o parceiro e esclareça suas dúvidas, assim ficará muito mais fácil se entregar sem amarras.
Confira os melhores Géis para beijo grego.

O importante no sexo é o prazer mútuo. Por isso, descubra como prefere o beijo e tenha sensações deliciosas com seu parceiro ou parceira!

Apolo Prazer
14/02/2022
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

VENDAS ONLINE - CNPJ: 37.934.281/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade