Como fazer sexo anal sem dor?

Sexo anal não tem nenhum bicho de sete cabeças! Recebo muito esse tipo de pergunta nas redes sociais e resolvi fazer um passo a passo:

1. Relaxar... relaxar e relaxar!

A primeira dica, é deixar o medo e a insegurança de lado. O ânus é uma região muito sensível com várias terminações e se no ato da penetração você prender, vai sentir muita dor!  
Treine  com a pratica de movimentos como prender e soltar o ânus, mais conhecido com o famoso “piscar”.

2. Treine sozinho

Que tal começar a treinar sozinho para estar mais disposto na hora H? Aproveite um banho mais longo para explorar a região com plugs por exemplo.
Muitas pessoas acreditam que a função do plug anal é apenas estético, mas o plug anal vai muito mais além, pois ele estimula a região e promove a dilatação, então recomendo muito alguns minutos antes da relação ou nas preliminares.

Acesse a Categoria de Plugs


3. Tenho que fazer a chuca?

A resposta é: não! Mas o que talvez você não saiba é que a chuca vai muito além do medo de não passar cheque. Como o reto é uma região sensível e fácil de ser lesionado, ter o canal limpo diminui o atrito, logo está com a chuca feita, torna o ato mais confortável e prazeroso.
E já que estamos aqui vamos frisar algo sobre “cheque”. A pessoa que se propõe a “comer a rosquinha” sabe muito bem onde está se metendo, e por mais que você faça a chuca é normal que vez ou outra aconteça. Precisamos normalizar isso ok?

Fiz um vídeo explicando passo a passo como realizar a chuca, todos os produtos que você precisa está disponível na Categoria para fazer a chuca.

 


4. Invista nas preliminares

Se você acha que a região anal não pode ser estimulada ou te levar ao prazer, saiba que isso não é verdade. Existem muitas zonas erógenas que podem, inclusive, nos levar ao orgasmo.

Acrescente o beijo grego às suas preliminares, o que é uma boa dica para esquentar o clima entre o casal e preparar o lugar para a penetração. Incentive o seu parceiro a ir descendo durante o oral até que ele chegue no alvo certo.

O movimento da língua na região causa o relaxamento do esfíncter e o prepara melhor para o ato. Você agradece e ele também!

Acesse a categoria de Géis para Beijo Grego

5. Use lubrificantes

Mesmo que role um delicioso beijo grego na área, é super importante investir no uso de lubrificantes antes de começar, de fato, a prática do sexo anal. O lubrificante é indispensável quando o assunto é sexo anal!

O gel vai diminuir o atrito e fazer com que o pênis deslize mais facilmente sem causar dor em você. Já que o ânus não possui lubrificação natural, vale passar bastante lubrificante tanto em você e no pênis do parceiro, para facilitar.

Acesse a Categoria de Lubrificantes


6. Dessensibilizante anal.

Esse é um item indispensável não apenas para iniciantes, mas algumas vezes você está afim de uma pegada meio HARD. Nesses casos o dessensibilizante vai tornar o sexo muito mais confortável! Acredite eu sempre tenho um no bolso.
É importante lembrar que o dessensibilizante não exclui o uso de lubrificante, ele deve ser usado no inicio e ser complementado com lubrificante.

Acesse a Categoria de Dessensibilizantes


7. A melhor posição.

Sempre inicie com uma posição na qual você tenha o controle, depois de lubrificada a região e o pênis do boy, com a sua mão direcione você o pênis para a introdução e vá colocando lentamente.
Caso sinta dor ao introduzir não prossiga. Pare, invista um pouco mais nas preliminares antes de fazer uma nova tentativa, comunicação é essencial entre os participantes.

Apolo Prazer
12/02/2022
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

VENDAS ONLINE - CNPJ: 37.934.281/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade