Passo a passo de como fazer a chuca.

Quando o assunto é sexo anal, a preocupação com a higiene aumenta. É nessa hora que entra em ação a “chuca”, nome popular para a limpeza interna do ânus e do reto. Muitas pessoas adotam essa higienização para não passar por situações constrangedoras durante a relação sexual, mas os benefícios da chuca não para por ai. O canal do reto é uma região muito sensível, e fácil de ser lesionada, ao fazer a chuca você retira os resíduos o que irá diminuir o atrito e a penetração fica mais prazerosa. Entretanto, a prática é vista com ressalvas em determinados aspectos.
É extremamente recomendando que você use os materiais adequados são eles:
1 – Ducha higiênica
2 – Sabonete e higienizador anti bacteriano para ducha
3 – Sabonete anal
4 – Lubrificante

Visite a categoria de Produtos para fazer a Chuca.


Existe uma frequência ideal?

Não existe uma regra, mas fazer repetidamente pode afetar a flora intestinal, a mucosa e provocar o ressacamento. O ideal é se programar e entender que, após ir ao banheiro, a área está limpa.
Um processo que pode ajudar bastante é a alimentação assim como conhecer bem seus hábitos intestinais como horários e tal. Uma dieta rica em fibras e beber bastante água ajudam muito, evite também alimentos que provocam gases.

Não compartilhe equipamentos e sempre tome cuidado para não machucar a mucosa da região anal. Você também não pode usar muita água. "Se você usar um volume grande de água, você não vai lavar só a região do reto, mas às vezes pode mobilizar fezes que estão mais em cima".

Se no primeiro jato a água sair limpa, você pode parar. Se não, repita o procedimento até que a água saia limpa. Quanto mais próximo da relação você fizer a chuca melhor.


Agora vamos para a prática:

1.    Higienize a ducha corretamente com água sabão e algum higienizador antibacteriano
2.    Retire o aplicador da ducha e encha o bulbo de silicone com água;
3.    Passe um pouco de lubrificante no dedo e introduza na entrada do anûs e a ponta do aplicador da ducha higiênica;
4.    Estimule o ânus e em seguida coloque a ponta do aplicador da ducha higiênica, para introduzir sem machucar e com facilidade simule o movimento de defecar;
5.    Aperte o bulbo para água entrar no canal retal;
6.    Para retirar a ducha higiênica do ânus, continue apertando o bulbo para não acontecer da água voltar para dentro do frasco;
7.    Após o processo será rápida a vontade de evacuar, caso demore um pouco não introduza mais água;
8.    Repita o procedimento por volta de umas 5 vezes ou até a água sair limpa e sem cheiro. Caso ainda sinta contrações significa que não acabou. Pressione a barriga fazendo movimentos circulares para ajudar no processo.

Um ótimo método para testar se a chuca funcionou é, após a limpeza introduzir uma prótese ou vibrador com a ajuda de lubrificante.


E se acontecer de sujar na hora H?

Riam da situação, esse risco vocês sempre vão correr na prática de sexo anal. Tomem um banho juntos para limpar e depois continuem a relação. Não entrem em pânico e levem na esportiva!
Não se sinta envergonhado, vamos normalizar isso ok? Quem se propõe a fazer sexo anal, sabe muito bem onde está entrando.

Fiz um tutorial em vídeo, passo a passo de como fazer a chuca:

 

O segredo da chuca

O Hidranal é um inovador hidratante para a região intíma anal, ótimo para minimizar fissuras, ajuda a regenerar a pele e reduz o atrito, tudo pensado para que você tenha o maior conforto e segurança durante a sua relação.

O Lubrificante ainda possui um sua composição o famoso e tão falado ácido hialurônico, que ajuda na firmeza e sustentação da área aplicada, te garantindo uma diferença no primeiro uso.

Após a chuva finalizada, você pode introduzir no reto, o lubrificante e hidratante Hidranal, com a ajuda de um aplicador ou uma seringa, isso irá ajudar a diminuir o ressecamento.

 

Apolo Prazer
15/02/2022
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

VENDAS ONLINE - CNPJ: 37.934.281/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade