Fantasias fazem um bem danado a qualquer relação

Fantasias sexuais fazem um bem danado a qualquer relação; vou mostrar as vantagens...
Tê-las é normal, saudável e eleva a intimidade do casal a outro nível. E mesmo que fiquem somente no plano da imaginação, conferem benefícios ao relacionamento. Vamos as  cinco vantagens!

1. Aumentam a cumplicidade!
É fato: casais que compartilham suas fantasias aumentam a chance de serem mais parceiros. Abrir o jogo sobre o que desejam na cama e o que podem fazer para realizar suas vontades potencializa a cumplicidade. E não só isso: dá asas à criatividade, algo necessário para manter a libido sempre em alta. Homens ou mulheres que se dispõem a realizar suas fantasias têm um diálogo de qualidade que nutre o relacionamento e que permite ao par experimentar coisas novas.

2. Tiram o sexo do lugar do comum!
Quando se tem fantasias, o sexo sempre tende a ser mais quente, já que elas fazem a mente viajar por memórias de vivências eróticas, reais ou imaginárias. A fantasia tem o poder de quebrar a monotonia do cotidiano, tornar as transas mais lúdicas e até de reacender a paixão inicial entre o casal, principalmente nos relacionamentos de longa data.

3. Satisfazem vontades sem precisar colocar de fato algo em prática!
Uma das principais vantagens de cultivar as fantasias sexuais é que elas não precisam, necessariamente, de materialização para tornar qualquer transa mais excitante. E algumas podem ser vivenciadas num plano particular, sem prejudicar o acordo de fidelidade entre o casal. Como? Fechando os olhos e imaginando que está na cama com a Anitta ou o Rocco, por exemplo. Ou ainda divagar sobre algum cenário mais estimulante do que o próprio quarto, com pessoas observando. A fantasia tem o poder de nos transportar para um mundo imaginário onde tudo é prazer e emoção, sendo que a satisfação pode se perpetuar no plano.

4. Incentivam a imaginação!
Principalmente quando a brincadeira escolhida é o Roleplay: o casal se dispõe a interpretar personagens e forjar situações que podem ser bastante excitantes para o momento. Exemplos? Um encarnar o médico e o outro bancar o paciente, um ser um professor e o outro o aluno, um assumir a função de dominar e o outro, de obedecer as ordens... Roleplay é fazer um teatrinho para dar ainda mais prazer na transa, com a possibilidade de usar roupas específicas ou brinquedos eróticos que tenham a ver com o tema. E mesmo se o resultado surgir na forma de risadas, isso já estará fazendo um bem enorme à relação.

5. Promovem o auto conhecimento e o diálogo!
A partir do momento em que um casal conversa a respeito de suas fantasias, podem discutir se querem ou não colocá-las em prática ou se podem realizá-las de alguma forma que satisfaça a ambos. Quem sonha em saber como funciona um “ménage à trois”, por exemplo, pode inserir brinquedos eróticos que simulem o sexo a três, ou se querem ir além, por que não achar uma pessoa legal que tope, afinal, só saberão tentando!!!

 

E aí? prontX para libertar suas fantasias? Escolha os acessórios que mais te representam na Categoria Fetiches. Ficou com dúvidas? me manda uma mensagem nas redes sociais. Um super abraço.

Apolo Prazer
Pague com
  • Pix
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

APOLOEX LTDA - CNPJ: 37.934.281/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade