Por que alguns homens brocham ao usar camisinha? Dicas para evitar

Quando seu parceiro está lutando para não brochar ao usar a camisinha, pode parecer tentador jogar a segurança ao vento e dizer-lhe que está tudo bem em tirá-la. Mas, não faça isso.

Segurança em primeiro lugar. Vamos falar sobre alguns mitos envolvendo os preservativos e como evitar esse desânimo quando usá-la. Os preservativos podem ser frustrantes, mas existem muitas maneiras de tornar a experiência muito melhor.
 

Teste diferentes tipos de camisinha

Um dos maiores mitos sobre os  preservativos é que todos são iguais. É apenas um pequeno pedaço de plástico; eles não podem ser tão diferentes, certo?
Errado!
Na verdade, existem toneladas de preservativos diferentes e têm desempenho muito diferente uns dos outros. O truque para melhorar sua experiência com o preservativo é experimentar vários modelos diferentes.
Você pode surpreender seu parceiro com algumas opções novas e ver o que acontece.
 

Tamanho certo

Outro mito do preservativo é que eles têm tamanho único. A verdade é que o tamanho importa (quando se trata de preservativos!).
Obviamente as fabricantes de camisinha trabalham com o tamanho médio de pênis, que no Brasil varia entre 14,2 e 15,7 cm quando ereto. Porém, esses preservativos têm uma alta capacidade elástica e podem se conformar a diversos tamanhos.
Mas, o ajuste é extremamente importante. Um preservativo muito pequeno parecerá restritivo e diminuirá a sensação.
Um preservativo muito grande desliza e pode correr o risco de escorregar. Por isso, muitos fabricantes têm lançado produtos com tamanhos diferenciados.
Conheça a nossa categoria de preservativos
 

Enfatizar a sensação para não brochar ao usar camisinha
Se o seu parceiro está ficando mole durante o sexo, pode ser que ele pode não esteja sentindo o suficiente quando está dentro de você.
Novamente, obter o preservativo do tamanho adequado deve ajudar muito. Você também pode procurar preservativos projetados para criar ainda mais sensação, como preservativos extra finos.
Utilizar gel com que estimulam sensações de quente ou frio antes de colocar a camisinha pode ajudar. Lembre-se que produtos a base de óleo podem ressecar e romper o preservativo, então, esteja atento às especificações dos produtos.
 

Masturbe-se com um preservativo
Depois que seu parceiro encontrar o preservativo mais adequado, o próximo passo que ele pode dar é tentar se masturbar com um preservativo.
Ele pode não ficar entusiasmado com a ideia no início, mas isso pode ajudá-lo a se acostumar com a sensação diferente.
Se ele frequentemente perde a ereção com um preservativo, pode ter começado a criar uma associação entre preservativos e problemas de desempenho embaraçosos.
Masturbar-se com um preservativo ajudará a quebrar essa associação e o ajudará a se sentir mais confortável e confiante.
 

Mantenha preservativos ao alcance da mão
Agora, vamos dar algumas dicas que vocês dois podem experimentar. Um dos principais problemas que surgem para os homens e pode ser um assassino de ereção é interromper o que está fazendo e sair caçando de uma camisinha.
Se o seu esconderijo de preservativos está enterrado no fundo de alguma gaveta, esta missão de busca pode levar algum tempo! Quanto mais tempo levar, mais a ereção começará a diminuir.
Uma solução simples é garantir que seus preservativos estejam sempre ao alcance da mão. Coloque-os em cima da mesa de cabeceira.
Você pode até pegar uma camisinha e colocá-la ao seu lado no colchão para um acesso super rápido.
 

Garanta uma boa ereção antes de colocar
Nas preliminares certifique-se de que o pênis esteja duro como uma pedra antes de pensar em um preservativo.
Muitos homens são apressados para ter relações sexuais, e podem pegar a camisinha antes de ficar totalmente duro.
Se ele não estiver totalmente duro quando coloca a camisinha, ele vai ficar ainda menos duro quando colocar.
Tentem levar um tempo um com o outro. Se você o vir pegando um preservativo, agarre sua mão e provoque-o um pouco mais.


Use Lubrificante
Experimente adicionar um pouco de lubrificante na ponta do preservativo antes da penetração.
Muitos preservativos vêm pré-lubrificados, mas uma gota a mais pode fazer uma grande diferença. Isso ajudará a sentir o preservativo muito melhor contra a pele.
Colocar de uma maneira sexy evita brochar ao usar camisinha
Como mencionei acima, é provável que seu parceiro tenha começado a associar preservativos a dificuldades de ereção.
Esta é uma experiência muito estressante e é provável que ele esteja sentindo alguma ansiedade no momento. Você pode ajudá-lo a relaxar tentando tornar a experiência de aplicação do preservativo mais agradável.
Você pode tentar colocar a camisinha nele, lambendo e acariciando o escroto, ou beijando seu pescoço enquanto ele coloca o preservativo. Quanto mais sexy você puder tornar esse momento, melhor.
Conheça a nossa categoria de excitantes masculinos
 

Não caia no golpe de fazer sexo sem proteção
Para última dica é importante reforçar. Não deixe seu parceiro persuadir você a fazer sexo desprotegido simplesmente porque ele não gosta de usar preservativo.
Não há como negar que os preservativos diminuem as sensações da relação sexual, mas um pouco menos de sensação não é o fim do mundo. Se ele quiser fazer sexo com você, ele que lide com isso.

Apolo Prazer
27/02/2022
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

VENDAS ONLINE - CNPJ: 37.934.281/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade